segunda-feira, 23 de março de 2015

Por alternativas ainda mais prazerosas de aprender

A Leiturinha possibilita diversas formas de aprender e se divertir em família; e traz sempre novidades para tornar cada vez mais encantador o momento do aprendizado



O Clube Leiturinha é um produto pioneiro. Ele é o primeiro clube de assinaturas de livros infantis do Brasil e o único a entregar mensalmente livros que estimulam a imaginação e a criatividade para mais de 5.000 pequenos em 1.500 cidades em todo o país. O Kit contém uma cartinha com dicas pedagógicas especiais de como contar a história dos livrinhos e com orientações que indicam quais são as áreas de desenvolvimento exploradas pelos livrinhos recebidos.

O Clube oferece às famílias a melhor maneira de aproveitar o tempo junto dos pequenos: através da leitura compartilhada.

Mas e se nossas famílias de leitores pudessem ter essa experiência mágica da leitura a qualquer tempo e em qualquer lugar? Foi com este objetivo que foi criada a Leiturinha Digital.

O aplicativo disponibiliza um acervo completo de livros infantis com acesso ilimitado para ler no tablet. Ele permite a criação de vários perfis de acordo com a faixa etária do pequeno leitor, o que possibilita uma recomendação mais indicada dos livros. Além disso, é possível avaliar, adicionar aos favoritos e saber sobre os lançamentos.

E como a dedicação em proporcionar momentos de qualidade às famílias não tem fim, a Leiturinha está sempre inovando para oferecer ainda mais possibilidades aos pequenos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário